quinta-feira, 30 de maio de 2013

AS 10 LÉSBICAS MAIS PODEROSA DO PLANETA.

O MUNDO TEM O PODER DAS MULHERES
Estão prontas para sentir orgulho? Pois é, inspirada na lista de pesquisa aqui nesse Blog, resolvi fazer uma nova lista com as Lésbicas que, na minha concepção, fazem a grande diferença no mundo e podem ser consideradas como as mais poderosas.
Eu me sinto extremamente feliz quando conheço uma Lésbica que me inspira e acredito que a maioria de todos nós também percebeu! Então, nessa lista eu não levantei apenas os aspectos financeiros, mas sim como a vida delas influencia positivamente nas nossas vidas. (Lembrando que a lista não é um Ranking, está em ordem alfabética.
                                   Nº 01 – Adriana Calcanhoto
Uma das maiores vozes brasileiras, ganhadora de dois (02) Grammys, com 19 músicas em Novelas, 13 CDS lançados e com mais de 20 anos de carreira. Hoje ela é casada com a Cineasta Suzana de Moraes e é filha de um grande poeta e compositor, Vinícius de Moraes (Imemorial).
                                         Nº 02 – Ana Carolina
Sou Bi e daí? Com muito orgulho.
A mulher já dava o que falar com a sua voz grossa e maravilhosa, mas depois dessa entrevista na Revista Veja, abriu um leque de discussões super-necessárias na sociedade. Também serviu de “apoio” e “exemplo” para uma série de jovens e adolescentes bem amadurecidos (as).
                                             Billie Jean King
Ela é uma ex-tenista norte-americana e considerada uma das mulheres tenistas e atleta feminina de todos os tempos! Tornou-se a primeira atleta de destaque na história, admitir suas opiniões e suas orientações sexuais. Infelizmente ela se assumiu no meio de um processo judicial movido pelos seus patrocinadores da época que suspeitaram da sua relação com sua secretária, Marilyn Barnett.
“Dentro de 24 horas [de o processo ter sido iniciado], eu perdi minhas garantias, segundo ela, falando nas entrevistas”. E assim falou... Eu perdi tudo. Eu perdi dois milhões de Dólares pelos menos, mesmo porque eu tinha contratos de longo prazo. Eu tinha que jogar apenas para pagar os advogados. Em três (03) meses eu gastei U$ 500 mil (Quinhentos mil Dólares).
Com todos estes problemas, eu fiquei completamente chocada. Eu não tinha ganhado dois milhões de Dólares em toda minha vida inteira, assim representava praticamente tudo o que teria ganhado. Estas palavras foram ditas por ela na época.
Ela ganhou a Medalha da Liberdade do próprio Presidente Barack Obama em 2006. A Medalha da Liberdade é considerada a pessoas que deram uma contribuição de peso à segurança ou interesse Nacional, à Paz Mundial, cultura ou outras contribuições significativas nas áreas pública ou privada.
Cássia Eller (Imemorial)
Acho que dá para resumir em uma frase: A mulher era f*#@! Digo no presente porque as músicas e a vida da Cássia a tornaram uma grande imortal. É impossível ouvir as músicas dela hoje em dia e não ter certeza da liberdade e verdade que ela viveu! Como disse a Lua neste post:
Todos sabiam da existência dela. Seu cabelo raspado e seu jeito não deixavam dúvida alguma, mas foi pela sua voz que milhares de pessoas pararam para escutar seriamente o seu canto. O público admirou e respeitou independente de qualquer outra coisa!
Cássia Eller, trouxe a tona uma série de discussões super necessárias e que estavam em bebidas de panos quentes pela sociedade, como: A guarda de filhos por casais Homossexuais, casamento Gay e a própria Homossexualidade.
                                              Cynthia Nixon
Ela é uma mulher super conhecida por interpretar a Miranda Hobbes na série “Sex And The City”. A atriz se assumiu há pouco tempo se casou e passou a ser militante LGBT nos Estados Unidos da América (EUA).
                                           Ellen Degeneres
O nome na certidão que prova legitimidade de nascimento dela, já carrega um invejável Curriculum Vitae de deixar o queixo caído: A atriz já apresentou o Oscar, o Prêmio Emmy, o Grammy. Já foi dubladora e tem seu próprio Programa de auditório, O The Ellen DeGeneres Show! É uma mulher linda, com seus 53 anos de idade bem vividos, lésbica assumidíssima e casada com a atriz Portia De Rossi. A Revista Fosbes citou que a fortuna pessoal de DeGeneres é avaliada em 65 milhões de Euros, deixando-a no Clube das 20 mulheres mais ricas dos negócios de entretenimentos nos Estados Unidos da América (EUA).
                                                   Jodie Foster 
      
Atriz, Diretora e Produtora de Cinema. Já levou duas Estatuetas do Oscar para casa, como a melhor atriz. É um dos grandes nomes do Cinema Internacional da Indústria Cinematografia e mesmo tendo assumido há pouco tempo, sua orientação sexual, entra nessa lista por ser um grande exemplo de que a orientação sexual indefere no desempenho profissional, tanto que nada mudou na carreira dela após revelar sua relação com a orientação produtora Cydney Bernard.
                                             Martha Nelsom 
Ela é simplesmente a Editora-chefe de uma das maiores Revistas do Mundo: a People, que tem uma tiragem de quase 40 milhões semanas. Além disso, ela é Editora-fundadora da grande Revista In Style. Nunca escondeu sua orientação sexual e já saiu três vezes como um dos 50 Gays mais influentes Economicamente do Mundo.
                                             Rosie O’Donnell 
Comediante, atriz, cantor, apresentadora, blogueira, ativista LGBT e Produtora de TV. Ela sempre levou a mensagem de apoio a famílias em proteção as crianças, durante a sua carreira. Assumiu sua orientação sexual em 2002. É uma mulhere de grande peso e valor na carreira profissional

Wanda Sykes  
É atriz, apresentadora e comediante americana. Ela ficou muito conhecida por usar o humor para discutir política e preconceitos. Também, ela ficou entre as 25 pessoas mais engraçadas dos Estados Unidos da América (EUA) em 2004. Assumiu sua relação com Alex Sykes e casou em 25 de Outubro de 2008, antes da Proposition 8 proibir o casamento Gay na Califórnia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário