domingo, 8 de dezembro de 2013

EU - MIRIAN RIOS - Sobre minha pessoa

FONTE DO AMOR ETERNO
27 anos de idade
13 anos de idade (Antes)
Sobre a Mirian Rios
08/01/2013 - Nasce uma nova Estrela.
“Quero compartilhar experiências e me divertir muito com tudo isso!”
O Universo conspira a meu favor e também a seu favor.
Olá. Tudo bem a todos!
Sou Mirian Rios, Carioca por insistência do coração de conhecer uma nova cultura, adquirindo com o passar dos anos, várias experiências e ao mesmo tempo, construindo a permanência gratuitamente no Estado do Rio de Janeiro/RJ, conhecida mundialmente na boca da humanidade de:  Cidade maravilhosa, e hoje lembro que há muitos anos, vivo próximos a meus familiares no bairro mais querido, mais movimentado e bonito do Rio de Janeiro, hoje com uma CARA totalmente refeita, bastante arborizadas, em virtudes dos Projetos, assinados pelo nosso Prefeito do Rio de Janeiro-RJ.
Sou brasileira, amo o país que vivo e moro com minha filha, que a pesar de tudo, nós aceitamos uma com a outra de maneira livre e hoje em dia, amo o que faço, hoje com mais experiência. Sou profissional por formação de escolha, apaixonadíssima por moda, gosto de sair para grandes visitas nos Shoppings e rever amigas e pessoas do sexo feminino, passivo e ativo, sempre viajando quando posso em busca de novas experiências e tendências, e aqui é o cantinho que tenho para compartilhar um pouco de tudo que me cerca e cercam de pessoas lindas e maravilhosas, quando visitam a minha página de Norte, Sul, Leste e Oeste. Desde de pequenina, eu já levava jeito de poder aproximar-me de pessoas do mesmo sexo e com o tempo as novas amizades, foram crescendo de forma assustadoras que ao meu modo, seria apenas um começo de vida melhor para nós duas e assim a vida continua a procura de uma escolha de vida.
Com a visita de todos simpatizantes (Aquela pessoa, que é admiradora ou fâ de determinadas reflexões sem, no entanto, tomar uma decisão política), e com carinho e amor de todos, eu fico maravilhosamente muito feliz agradecida por todos que de uma forma ou de outra, tirando dúvidas com a experiência, sempre estão aqui mais próximo que eu imagino, lendo e participando das suas experiências do dia-a-dia, sempre muito bem acompanhada de Umas e Outras Mirian.
Day by day, muito trabalhos convites, festas e looks, com os quais são manifestados diante dos meus olhos e outras tendências, dicas, eventos, Vídeos, Youtubes, Modelos das mais bonitas, depoimentos de mães com as filhas que gostam de mulheres Lésbicas, Garotas que gostam de garotas etc., e isso é o que você encontra aqui, sempre com meu olhar e um jeitinho especial de conversar com você, que é o personagem principal de toda essa história.
Por esta razão, busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo, de comentário e histórias, contribuindo um pouco com o dia a dia dessas poderosas mulheres modernas nos meios de comunicações sem preconceitos em todos os aspectos de vida saudável.
Quer conhecer um pouco mais sobre minha pessoa? Vai ao ponto de ser famosa, 3x4: (Fotografias de amigas, colegas etc.)
É só conferi Conheci certa menina (Garota) que se chama Camila Cândido. Ela tem + de 18 anos de idade e é responsável pelos seus atos, visto que seu nome é bastante forte e bonito, e até porque, tem o mesmo sobrenome que Eu tenho, através de uma amiga em comum descobri que ela é uma pessoa muito fofa, linda, maravilhosa e muito educada, simples e além de tudo,querida por todos nós. Confiram algumas dicas ou suas, se estão dento dos padrões comas quais estão escritas moderadamente e dicas para o 3x4 desta semana ou deste mês!
Camila Rios
 
PERGUNTAS 
1. Um programa a dois:
Adoro fazer programas no dia da preguiça, sem fazer nada, a não ser ficar abraçadinha com a minha namorada, vendo filmes, comendo pipocas, doce de goiabada, leite moça ou fazendo carinhos excitantes de leve que está ao meu lado. 
2. Um restaurante:
Qual quer um restaurante que tenha a aparência boa e aconchegante no Rio de Janeiro/RJ ou no São Paulo/SP, mesmo porque é tudo uma delícia ver o proprietário (Paulão) na expressão de ser atencioso, carinhoso com os clientes. Lá cheguei até comer Sushi (sem saber, claro). Eu adorei! 
3. Uma viagem:
Difícil de responder, mas amo ir para uma fazenda do interior ou para o meu apartamento. Lá é lindo, muito arborizado e tranquilo ou alugar um Chalezinho bastante aconchegante que tem tudo que vc possa imaginar. 
4. O que vc acha de comer um Back Make 4 - É indispensável?
Adoro comer com muita vontade, tendo próximo aos meus olhos, Ketchup, mostarda, batatas fritas e é claro, um delicioso copo duplo cheio de Shop bem geladinho e muito bem acompanhada.
5. O que tem dentro da sua bolsa?
Minha vida rsrsrsrsrs... Tô brincando. Carrego o necessário para ficar aos olhos de quem vai me acha mais "bonita", para ficar o dia odo fora de casa. Tenho pouquíssima maquiagem, Carteira de Identidade, CPF, alguns assessórios eróticos, escova dental, basta de dente, barrinhas de cereais e escova de cabelo.
6. Uma mulher muito bonita:
Luíza Brunet
7. Um homem muito bonito:
Meu Pai ou minha Mãe que nos criou tendo os dois nomes.
8. Melhor lugar para compras:
Todos os Shopping do Rio de Janeiro/RJ e todos os Shopping de São Paulo/SP
9. Uma música:
Para mim, todas as músicas românticas, desde que eu esteja muito bem acompanhada, tudo bem, mas se eu estiver só, pode ser um Rock In Rio.
10. Um ícone da moda:
Rita Hayworth, uma mulher muito linda e sempre elegante.
11. O que não pode faltar no seu Closet?
Vestidos, calça comprida, permudas, saltos médios, tênis, sandálias etc. Acho que todos os armário tem que está cheios de roupas novas.
12. Um Drink:
Champanhe, um belo vinho a luz e velas, se for o caso, uma Vodk com gelo e água tônica.
13. Look que aposta para os próximos verão:
Um bom salto médio com um vestido meio curto, colete e maxi Bijoux para completar. Abusando das cores meio fortes, mas com cautela pra não parecer um quadro do Romero Britto.
14. Uma dica de estilo para as Bloguetes:
Ver todos os armário que possuo, cheios de roupas novas e de outras coisas.
Acredito que o mais importante não é  ter tudo que está na moda e virar escravo dela de uma certa maneira, se for preciso. O legal é saber utilizar a moda a seu favor, aproveitando o que lhe valoriza. Menos sempre é mais, e um bom sorriso maravilhoso, sempre melhora qualquer Look
15. Cor de batom preferido:
Na hora eu penso qual vai ser o batom mais adequado que eu vou usar melhor.
16. Seu Reveillon vai ser... Com a pessoa que amo e corpo e alma.
17. O que espera de 2014?
FENOMENAL 2014 PARA TODOS. Quero ver que as pessoas que amo estão realmente felizes e trabalhando em prol de si próprio e de outras pessoas.
Nome: Mirian_Rios
***********************************************************************
Idade: 36 anos - Profissão. Secretária Executiva de Condômino fechado
Sendo eu, entre no mundo lés, principalmente por elas serem pessoas humanas com escolhas de vida, mesmo por que a vida é feita de escolha.
Desde criança, depois dos meus 5 anos de idade, caminhando para adolescente, quando já era cercada de adolescente do mesmo sexo e as vezes não, minhas roupas de tecidos dos mais bonitos e maravilhosos, fazia parte de uma grande admiradora do trabalho dos meus avós com os belos vestidos que costuravam usar e com isso, passei a usar aqueles modelos tradicionais. Vistos por um e outros meninos, meninas, parecia bonitos e agradáveis aos meus olhos.
Os tempos foram passando, a minha adolescência já estava à flor da pele e foi quando eu observei direto aos meus olhos, a primeira coleguinha de escola aos 15 anos de idade. A vida teria colocado diante da minha pequena experiência as escolhas com os quais eu deveria toma daí para frente. Eu era simplesmente uma adolescente de uma certa maneira sem nenhuma maldade, visto que diante das outras minhas amigas, eu era a que menos sabia das maldades entre meninos e garotas ou meninas com meninas nas esconderias da escolas que eu estudava e o que acontecia por detrás do  muro da escola, eu não sabia.
Hoje na minha faze adulta, com muita mais experiência, os pés firmes no chão, quando olho para trás, vejo as lembranças causadas de forma que hoje eu entendo das grandes maldades nos “olhinhos” escondidos, o quanto eu era ainda uma adolescente de uma certa forma, perdida, talvez na inocência de uma estrada escura.
Outra grande influência é minha mãe, minha referência em bom gosto, elegância e educação, muito trabalho e respeitando sempre meu próximo com humildade e olhando para um futuro próximo de grandes conquistas. O acordar muito cedo representa pra mim, o começo de tudo que pode realizar dentro do nosso espaço de trabalho, dentro do nosso campo de energia e de pessoas lindas com ideia inovadoras de vencer tudo que está a minha frente, uma voz dizendo dentro da minha cabeça, para não parar de trabalha e conquista cada vez mais e mais, meus sonhos e correr atrás.
Para ampliar meu conhecimento, gostaria muitíssimo bem de realizar num futuro próximo, a construção de um Evento do Encontro de seres humanos altamente qualificados no aspecto do conhecimento de causa, dos cursos anteriores Curriculares profissional com Identidade Corporativa no poder de se expressar falando ao seu próximo o olhar da união de uma grande família LGBTTTs Brasileira. Com este evento que não será eu que vou realizar sozinha, acredito que sensibilizará pessoas e que chegará até as mãos do grande Deputado Jean, na Câmara do Senado em Brasília/DF, se assim acontecer.
Além disso? Aprendo diariamente, a cada segundo, sempre trocando dicas, ideias com  minhas queridas leitoras de vários Sites de entretenimentos, marcando presença em encontros ou festas de referência no grande mercado de trabalho, viajando para estar por dentro das principais tendências e em constante contato com meu Blog e repassando as novidades por meio do convite do meu Blog. Isso nos melhores dos nossos direitos humanos é bastante satisfatório com meus colaboradores que leiam e procuram constantemente o que ver na página de entretenimentos. A vida de um modo geral é uma troca de ideias contemporâneas. Isto é: Fazemos parte de um todo (Família). E a vida é feita de escolhas.
AMOR
Amo, A vida, O ar que respiramos O calor que sentimos O vento que sopra na nossa pele, no rosto, A noite que nos deixam mais romântica, A felicidade e alegria das pessoas, O planeta que eu vivo! Nós não estamos sós.
Minha família, meus amigos, amigas, colegas, revistas e mais revistas de moda, profissões inovadoras e principalmente, comportamentos humanos, Instagram, Iphone (Telefones que atualizam imagens maravilhosas) e seus Apps (Aplicativos), sair para jantar, tirar fotografia, sol, blush, doces, viajar e novas experiências que encontraram.
- Chanel, que traduz a elegância da mulher e tem peças eternas;
- Charlotte Olympia que é a designer dos sapatos mais incríveis do momento;
- Valentino, que é feminino com uma pegada moderna;
- YSL, que tem os acessórios mais bacanas do mercado;
- Talie NK, que tem peças maravilhosas e modelagens perfeitas;
- Cris Barros, que tem sua moda própria e arrasa em todas as coleções;
- Patrícia Bonaldi, que tem feito meu coração bater mais forte por suas roupas bordadas;
- J.Brand, que tem os melhores jeans do mundo e vestem muito bem;
- Zara, que é a fast fashion mais completa do mundo, entre outras, pois estou sempre procurando coisas novas no mercado.
Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post: ser sempre o Blog da “Mirian Cândido”, que é meu e seu.
Meu Look Body!
Gente, já faz um tempo que tento usar Bodys e nunca consigo! Às vezes não me sentia bem com o corpo, às vezes não sabia o que usar na parte de baixo, com qual sapato compor o look, enfim, umas infinidades de dúvidas vinham à minha cabeça e eu acabava trocando de roupa para sair de casa!
Mas como estou no Rio de Janeiro e acho que durante o dia, numa cidade quente e tudo mais, poderia ser uma ótima tentativa para conseguir usar a peça né! Dito e feito, consegui bolar um look legal, com rasteirinhas, porque até então não curto muito com salto alto e bolsa média! Acho que ficou muito legal. Olhem só gente, que lindo!:
Receita Top Para O Natal
Oi meninas tudo bem?
Sabemos que é um pouco clichê dizer isso, mas o ano passou muito rápido não é mesmo? Nós amamos essa época de final de ano, com muitas festas, reuniões entre amigos, família etc… Pensando nisso nós decidimos fazer uma receita perfeita para o Natal. Nossa intenção com essa receita foi tentar fugir do tradicional peru natalino e trazer algo diferente para a Ceia de todos vocês!! A receita escolhida foi um carré de lombo de porco com calda de romã acompanhada de arroz de lentilha, salsão, cebola dourada e pinoli!! Esperamos que vocês gostem da receita e façam no seu Natal! Obs.: Caso você não use a carne de porco, você pode usar o outro tipo de carne do seu bom gosto, mas tente fazer uma festa diferente de Natal.
PRATOS DELICIOSOS E MARAVILHOSOS, PARA O ANO TODO
Beijos carinhosos, Ana e Zé - Clic aqui Do Pão ao Caviar 
É só pegar a receita pelo Site - Ceia de Natal - Receita de Chester com - Do Pão ao Caviar
www,dopaoaocaviar.com.br/ceia-de-natal-receita-de-chester.
Carré de Lombo com calda de Romã. 
Ingredientes: (10 porções),
• Carré de lombo de porco de 2,5kg (peça ao açougueiro para retirar o osso da cervical),
• Sal e pimenta do reino moída grosseiramente,
• 6 colheres de sopa de melado,
• 1 romã ( apenas as sementes),
• suco de dois (2) limões,
• 2 dentes de alho bem picados,
• 6 colheres de sopa de azeite,
• 300gr de mini abobrinha ( cortada em tira grossa).
Modo de Preparo.
1. Em uma vasilha grande tempere a carne esfregando sal e pimenta em toda superfície,
2. Em uma tigela misture quatros (4) colheres de sopa do melado, o suco de limão, o alho e dois (2) colheres de sopa de azeite. Regue a carne com essa mistura e deixe marinar por duas (2) horas ou de um dia para o outro,
3. Transfira a carne com os temperos para uma assadeira, cubra com papel alumínio e leve ao forno quente (200ºC), preaquecido por uma (1) hora. Retire o papel e asse, regando com o caldo da assadeira e o melado restante por mais quarente (40) minutos ou até dourar,
4. Em uma frigideira aquecida, com azeite, frite as abobrinhas e tempere com sal.
5. Sirva o carré com a abobrinha e decore com a romã.
Arroz com lentilha, salsão, cebola dourada e pinoli.
Ingredientes: (12 porções).
• 1 ½ xícara de lentilha,
• 2 folhas de louro,
• 5 xícaras de água,
• 2 dentes de alho picados,
• ¾ de xícara de azeite,
• 3 xícaras de arroz,
• sal a gosto,
• 4 talos de salsão, cortado em cubinhos,
• 6 cebolas grandes cortadas em rodelas,
• 2 colheres de sopa de manteiga,
• ½ xícara de pinoli dourado em frigideira antiaderente.
Modo de Preparo.
1. Em uma panela cozinhe a lentilha com o louro e a água até ficar quente. Em outra panela refogue o alho em quatro (4) colheres de sopa de azeite até murchar, junte o arroz e refogue por mais um minuto. Acrescente a lentilha com o caldo. Tempere com sal e cozinhe em fogo moderado de 15 a 20 minutos. Se necessário acrescente mais água.
2. Junte o salsão e cozinhe por mais 5 minutos.
3. Em uma frigideira refogue a cebola no restante do azeite e na manteiga em fogo baixo, mexendo de vez em quando, por 20 minutos ou até dourar bem, mas sem deixar queimar. Seque a cebola no papel manteiga.
4. Sirva o arroz com a cebola dourada e o pinoli.
Gente, Eu estou passando maaaaal (No bom sentido), esta porção de arroz! Só em ver. A vontade que dáaaaaaa. O lombo também está com uma cara óóóótima... Há! Já avisei aqui na casa da mina mãe que quero muito no Natal!
E vocês meninas, curtiram a receita?!
Publicidade
Se você tem interesse em expor sua marca no Blog: (Umas e Outras Mirian) da Mirian Cândido, entre em contato conosco pelo formulário abaixo que avaliamos cada detalhes e ideia do seu comentário com muito carinho e amor ou pelo Telefone a abaixo.
Rio de Janeiro/RJ - (Cidade maravilhosa)
(21) 2133956037/2192715379 - Mirian Cândido, faça já seu comentário que você gostou dos deliciosos pratos do dia de Natal, que avaliamos sua solicitação com muito carinho e amor. Beijos carinhosamente nos corações de todos, presente na ceia de Natal. 
*Beijos carinhosamente nos corações de todos, presentes na ceia de Natal.
FENOMENAL2014
Blogs que sigo:
Poderosas
Blog do Professor Tim
Homorrealidade
Blog do Ligação Direta
Blog da Rô - Mulheres Sábias
Live.Love.Move
El Blog de Jotace
Blog Proletário
LALIQUEEscrava Lola Escrava
Liga Brasileira de Lésbicas - Saúde Lés
LADYS E BOFINHOSTudo Que Meninas Gostam

Nenhum comentário:

Postar um comentário