domingo, 17 de novembro de 2013

VÍDEOS - LÉSBICAS

Moranguinho no + Vc
Vídeos de Umas e Outras Mirian
Vc se identidica c/alguns destes Vídeos?
      Alguma vez já teve coragem de fazer algum depoimento em Vídeo?
                                          
       ACONTECEU NO SBT
                                         
                             Tem alguém de confiança que possa fazer este depoimento em Vídeo
                                                    
  As mulheres tem + coragem do que os Homens
                                         
                                                            Tudo tem seu tenho e hora
                                         
                                                        A pressa é inimiga da perfeição
   
             A calma é a alma do negócio 
   
AMOR LÚBRICO. SENSUALIDADE E FORÇA DE INTENSIDADE -LESB-
   
   
Amor lúbrico, Sensualidade e força de intensidade. –LESB-
O que as mulheres pensam quando estão sós, enquanto A mulher dar prazer, e “outras” não.
Elas diriam para si próprias mais ou menos assim.
Sou leitora, maior de idade vacinada, responsável pelos meus atos ha bastante tempo. Nos meus Sites de relacionamentos de entretenimentos e dos meus E-MAILS particulares, com os quais tenho contatos quase diariamente sobre a intensa cobrança das minhas vontades em saber o que alguns (as) estão pensando ou imaginando dentro da cabecinha deles (as). E quando estas coisas surgem, eu apago ou deixo para uma ocasião mais adequada e reservada, só para sentir o gostinho da minha solidão íntima e de prazer, quando estou com alguém do mesmo sexo ou só deitada na mina cama com alguns acessórios, esperando alguém para manuseá-los, no meu corpo.
Tenho dentro da minha integridade e é claro, o respeito, a liberdade de expressão, o amor, e as excitações amorosas particulares guardadas em sete chaves expostas entre linhas e páginas do meu Diário. Carrego no intimo um mundo de erotismo de vontades de escolhas escondidas, desde adolescência. Não é como eu vejo por aí, um bando de babacas idiotas (com imbecilidades) sem futuro, que às vezes, só atrapalham, mas é uma incômoda minoria. Exemplo: 
O maior prazer de uma mulher "inteligente" é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar a mulher inteligente com segundas intenções. Uma mulher solteira pode ser tão idiota, de certa maneira, quando outra mulher casada, mas se ela ouve isso menos vezes. Também, se uma mulher pode fazer outra mulher de idiota, da mesma forma que uma mulher pode fazer uma idiota virar homem (Mulher Lesb.) para seu consumo diário nos prazeres, se for o caso de reciprocidade, a mulher tem todos os direitos de escolhas com que gostaria de ficar.
A solidão faz as vezes, muitos homens não enxergarem a mulher que está ao seu lado, talvez não por interesses, mas por liberdades de escolhas femininas do mesmo sexo, quanto ao homem de não aceitar este lado das mulheres, mas outra mulher, sabendo das escolhas, faz o melhor amante do mesmo sexo, sua melhor parceira, ou companheira, com muito mais carinhos, paciência, reciprocidade de intensidade mútua, quando se percebe no mesmo olhar convicto de desejá-las.
As vezes eu sinto vontade de comprar uma revista excitante ou um livro que fala de erotismo, sensualidade que transforma a mulher numa força de  intensidade, que quando caímos dentro de um espaço que só nós sabemos como controlar ou não, deixando acontecer até chegar ao ponto G. Então o orgasmo se prolonga de forma gostosa, caminhando de encontro com o odor do sexo frágil e confortável, animal ou pensando em certos animais, dispostos a praticá-los, isto é, quando nós estamos sós. Muitas vezes o socorro de uma amiga não, quando nós telefonamos para vir ao nosso encontro. 
Muito raramente quando encontro uma amiga e não acontecem todos os dias, deixo meu coração aberto para todos os meus problemas pessoais e particulares íntimos.
CONTINUE LEDO. 
Eu escuto determinados assuntos interessantes na forma de conselhos amorosos excitantes e convidativos que até em certas circunstâncias, me deixam muito excitada e toda molhadinha e quando chego à minha casa nas horas do silêncio da noite, ao deitar-me, dou asas à imaginação e me transporto para outros lugares sobre efeitos de uma bela calcinha acompanhada de um bonito sutiã que, eu até mesma me surpreendo pelo modo do efeito que passa de mim para o espelho e sinto que meu corpo transmite perfeito delineares. E os momentos, muitos vezes nos transmitem efeitos de nos masturbarmos constantemente com próteses de silicones grandes e grossos ou desejando outra mulher para satisfazer-me na cama e chorar de orgasmo, gritar de excitação até cansar de desejos por outra mulher e muitas vezes, quando estas coisas não acontecem e não estão presentes, eu uso uns dos meus dedos grande, juntos ou separadamente, sentido mais prazer na frente ou por trás e mesmo assim, sentindo a maior agonia de poder está presente com uma outra mulher ao meu lado ou mais de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário