quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CARTA DE AMOR A UMA LÉSBICA

Querida Amante.
Apenas quero que vc saiba que eu entendo. Entendo como é está apaixonadíssima por uma mulher e esta mulher é vc. Querer nada mais do que estar com ela para sempre. Sentido como se o UNIVERSO estivesse pregado uma peça sem graça em seu coração ao permitir que vc caísse nas mãos de uma criatura que se separa exatamente como vc. Eu também era lésbica e não sei por que razão ou consequência, eu me tornei uma cristã dentro de uma religião. Será que nas igrejas também não tem uma mulher ou uma garota que gosta de garotas ou mulher? Guando eu gostava de garotas e mulheres, tinha atração pelos mesmos sexos a partir dos meus cinco (5) anos de idade.
À medida que eu crescia esses sentimentos nunca diminuíram. Apenas cresceram. Eu me via tendo quedas pelas minhas melhores amigas de escolas, trabalhos e até mesmo nas ruas, quando atravessava os sinais de trânsitos, mas, de uma certa maneira, tinha muita vergonha para admitir para elas o que seria o amos entre duas (2) garotas ou duas (2) mulheres – e muito menos para mim.
Aos 17 anos de idade, finalmente tomei a decisão de ir atrás desses desejos. Envolvi-me em um relacionamento com uma jovem de 23 anos de idade que se tornou a minha “primeira” de um grande amor muito forte e inesquecível. Na primeira vez que nos beijamos, por incrível que pareça, foi extremamente natural, como se esse sentimento fosse tudo que eu sempre quis e quero mais e mais, cada vez mais forte.
Depois dela, veio outra mulher com mais idade, desta vez com mais experiência, entra as outras que eu já me relacionei entre quatro (4) paredes e assim por diante. Ambos os relacionamentos foram bastante sérios, cada um levou mais de dois (2) anos de muito amor. Curti, não vou mentir com esses relacionamentos e amei muito essas garotas e essas mulheres com mais idades e pensamentos e ideias diferentes de amar e cheguei ao ponto de desejar renunciar a tudo, inclusive a minha alma, para desfrutar do amor delas na terra.
Em Outubro de 2008 à 2009, quando eu já estava com os meus 19 anos de idade, minha superficial realidade foi sacudida por um amor de uma irmã cristã de uma certa denominação cristã por um amor que eu achava muito profundo – uma palavra vindo de fora dos meus ouvidos o qual eu já teria escutado antes, mas nunca tinha experimentado. Pela primeira vez, estava convencida do meu “pecado” de uma maneira que me fez considerar tudo aquilo que eu mamava (idolatrava) do amor pelo mesmo sexo e da minha consciência, era mentira perante o criador.
Olhei pra minha vida de cabo a rabo, e vi que eu havia estado apaixonada por tudo, exceto por Deus e que essas decisões iriam à última instância, ser a minha morte eternamente se eu continuasse gostando por mulheres. Meus olhos encheram de lágrimas e foram abertos e logo comecei a acreditar em tudo que Deus diz em suas palavras.
Acreditei e comecei a crer que aquilo que ele fala sobre pecado, morte inferno, eram completamente verdadeiro de uma certa maneira e surpreendentemente, ao mesmo tempo em que a penalidade pelo meu pecado se tornava verdadeiro para mim, assim foi com a preciosidade da cruz. Uma visão do filho de Deus crucificado, suportando a ira que eu merecia, e uma tumba vazia mostrando o poder dele sobre a morte – todas as coisas que antes eu tinha ouvido sem nenhum interesse se tornaram a mais gloriosa revelação tangível.
Continue lendo.
Depois de perceber tudo o que eu teria que abrir mãos, eu disse a Deus: Não posso deixar essas coisas e essas pessoas que amo pelas minhas próprias forças. Eu as amo demais de todo coração, mas eu sei que você e bom e forte o suficiente para me ajudar. Agora, com meus 23 anos de idade com um pouco de experiência de vida ao longo do tempo jovem dizer com toda a honestidade que Deus fez exatamente isso? Ele me ajudou amá-lo mais do que qualquer outra coisa? Mas por que eu estou te contando isso? Eu te dei um vislumbre da minha história, porque quero que você entenda que eu entendo, mas também quero que você saiba que eu também entendo como é uma pessoa está apaixonada pelo criador. Querer nada mais do que estar com ele para sempre.
Sentir sua graça, a melhor notícia já anunciada para a humanidade. Ver seu perdão ao ponto dele pegar um coração tão perverso em suas mãos de misericórdia. Mas com isso em mente, estamos em uma cultura em que histórias como a minha, parecem impossível ou hilária, dependendo de quem está ouvido. Às vezes eu me pergunto depois de todas as coisas que já aconteceram comigo... Será que algumas religiões não sabem ás vezes o que está pregando ou falando para algumas pessoas (seu próximo) o que é certo ou errado da maneira mais honesta?
A homossexualidade está de Norte, Sul Leste ou Oeste – Está na Música, Nos trabalhos, Em=m casa, Nas religiões, Nas Políticas e etc. Se você acreditar em tudo o que a sociedade tem a dizer sobre homossexualidade vc chegará à conclusão de que é completamente normal de certa maneira até mesmo admirável. Mas isso está longe da verdade de uma certa maneira de ver as coisas como elas são ou que algumas religiões relatam sem conhecimento de causa.
A luta com a homossexualidade é uma batalha de fé. Deus é minha alegria? Ele é bom o suficiente? Ou ainda estou olhando para cisternas rachadas para matar a sede que somente ele pode satisfazer? Essa é a batalha de fazer com que as pessoas, as aceitem como são. Essa é a batalha para mim, e para você.
Continue lendo - 2ª Parte
“Deus” segundo a Bíblia nos diz que a homossexualidade é uma ação pecaminosa, abominável e antinatural (Levítico 18.22, 20.13; Romanos 1.18-32,1 Coríntios 6.9-11; Timóteo 1.8-10). Eu acredito que toda criação que Deus colocou no nosso Planeta Terra, significa que somos filhos de um só Pai que está no céu e o nosso Pai nos aceita coo nós somos, não importam os defeitos.
Mas se tivermos que ser honestos, às vezes a atração homossexual pode parecer natural para mim e aos olhos de outras pessoas. Não acho que estou exagerando ao dizer que esse talvez seja seu dilema também. Você vê o que Deus, segundo a Bíblia relata, diz sobre a homossexualidade de uma certa maneira, mas o seu coração de mulher, não pronuncia os mesmos sentimento.
- A palavra de Deus diz, segundo a Bíblia que é pecaminoso... Mas, seu coração diz que mesmo vc sendo a pessoa que é e se sente bem viver assim.
- A palavra de Deus diz, segundo a Bíblia que é abominável... Mas, seu coração diz que é agradável e feliz quando vc está com outra pessoa do mesmo sexo e está em paz com a vida.
- A palavra de Deus diz, segundo a Bíblia que é antinatural... Mas, seu coração diz que é totalmente normal a vida da humanidade viver livres, cada qual com seu grau de evolução espiritual e escolhas de vida. Temos que perceber com muita clareza e propriedade que há uma clara divisória entre aquilo que a palavra do criador diz o que o seu coração sente.
Então, em qual voz vc deve acreditar? Acho eu na compreensão físico e mental que temos que agirmos com o coração o que o coração quer dizer para nossa consciência (com a razão). Se estes pensamentos estiverem iguais de acordo com o coração é porque o criador ou um espírito evoluído de luz que está respondendo aos sinais do meu coração.
Houve um tempo em minha caminhada com o criador onde experimentei muitas tentações para voltar ao Lesbianismo. Eu já escutei algumas vezes por um irmão de uma outra religião, que a gente nunca estamos sozinhos, sempre tem alguma coisa de energia positiva ou negativa nos guiando para o mau ou para o bem, mas nunca eles me falaram que existiam uma energia que pudéssemos segui-la para nos sermos lesbianismo, bissexual, heterose etc. Acho eu, que estas tentações me fizeram duvidar das palavras de alguns irmãos da igreja que eu frequento. E hoje eu me questiono sobre muitas dúvidas a respeito da sexualidade de cada um.
Também, às vezes eu me pergunto: Será que é verdade o que algumas religiões pregam por aí, dizendo para as pessoas que tudo que o coração sente ou percebe é fruto de um pecado e que os pecaminosos e tem que seguir a igreja para lavar a alma dos pés a cabeça? Também por outro lado, nós temos o livre-arbítrio e aí onde estão os nossos desejos livres.
Tá gostando do assunto?
A escolha é sua, minha amiga amante. Oro todos os dias para que vc coloque sua fé e fuja de algumas mentiras de alguns religiosos de algumas religiões e siga o seu coração. As vidas materiais na terra existem duas (2) espécies; O Macho e A Fêmea, mas temos as escolhas de vidas e convivência quem estão ao nosso lado, vivendo com respeito, amor, carinho, equilíbrio e harmonia. Até os animais, os peixes e as aves, tem uma vida do livre-arbítrio de escolhas. Macho com Macho, Fêmea com Fêmea ou Macho e Fêmea. Será que as religiões ainda não viram estas convivências entre estes animais da terra, do ar e da água?
A vida continua, mas ninguém tira o amor, o carinho, a liberdade pela pessoa que eu amo de corpo e alma da cabeça aos pés, seja ele ou ela. Todos nós somos filhos de Deus, não somos filhos de algumas religiões que não tem o conhecimento de causa, do princípio meio e fim da nossa existência aqui e em outra vida espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário