quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Confidências.

                                              TÔ PRECISANDO TANTO DO SEU ABRAÇO
Fazer confidências a alguém, Segredos, confissões.
Olha meu amor... É tão bom olhar para o lado e te ver ali, sabe... Admirando-me e vice-versa, todos os dias, antes de dormir. Eu peço a Deus todos os dias, para te proteger por mim, pra ele cuidar de você, já que eu ainda não poso deitar e acordar do teu lado para eu mesma te proteger dos pesadelos durante a noite...
Eu fico pensando o dia inteirinho só em você... É verdade sim e vejo a guriazinha Gaúcha está usando O "Você", e você sabe que todos os mimos que eu ganho de ti, todos os elogios, todos os carinhos... Nossa! É tudo tão especial pra mim, meu amor, que as vezes, eu mudo meu modo de pensar e de agir.
Sabe, meu amor, esse teu instinto de proteção, esse jeito de cuidar de mim, esse teu ciumezinho tão gostoso de receber, esse teu olhar de apaixonada quando me olha! Tudo isso me encanta cada vez mais e mais... Eu amo ver que sou teu bebê, amo saber que tenho uma namorada dedicada que faz até bife empanado e tudo isso nos faz acreditar que somos duas (2) doces de pessoas privilegiadas pelo amor totalmente verdadeiro. Sempre vi essa menina do olhar triste, sorrir com uma dificuldade...
Mas, sabe que eu sempre vi a minha princesinha, vi que tinha alguém ai dentro que merecia ser muito feliz um dia e Deus me deu a chance de te fazer a garota mais feliz do mundo e prometo não vacilar sempre nos 365 dias do ano. És uma garota tão guerreira, tão certa do que quer, uma garota dedicada que quando está chateada, usa palavras a exemplo: "não gostou? Engole-me, e quando ama? Defende com unhas e dentes...
A garota agora tem um brilho no olhar, tem um sorriso que chega a fazer ruguinhas em cima do nariz, quando sorrir, que está dado gargalhada nos momentos felizes... A garota pinta os olhos, as unhas, arruma o cabelo às 7 horas da manhã, só pra me ver ao seu lado. Meus pensamentos estão sempre em você minha princesinha.
Eu tenho muita sorte de ter a namorada mais linda do mundo, a namorada mais compreensiva, a namorada mais dedicada, a namorada mais valente, a namorada mais corajosa, a namorada mais forte, mais PERFEITA. Obrigada meu amor, por tornar minha vida melhor a cada dia, obrigada meu amor por me fazer sentir uma mulher completa, por me fazer sentir mulher, mesmo eu não aparentando muito...Obrigada mais uma vez, por me amar. Eu sempre vou te amar, mais que tudo na vida meu amor. Você é meu refúgio, meu paraíso, meu porto seguro... Você é AQUELA que eu tanto falei, é a "guria" que eu escolhi passar o resto da minha vida ao seu lado. Quero manifestar meus sentimentos de me casar como você, quero ter nossos filhos adotivos de raças diferente, quero ter a nossa casinha própria... Eu quero estar como você até meu último suspiro. Te amo eternamente, até a morte, não nos separem.
___________________________________________
 Enquanto milhares de pessoas lutam pra ter dinheiro, Eu luto pra ter um abraço fraterno, de preferencia o Seu.
              Um abraço, faz toda diferença na vida de qualquer pessoa
"De alguma forma ou de outra, o destino se encarrega de juntar aquela pessoa que vai te dizer: "Eu vim, porque ouvi teu coração me chamar"".
Provavelmente você deve está cansada de tudo isso, né? De tanto eu dizer o quanto tu es importante, do quanto te amo. Só que para mim, eu nunca te disse o bastante, nunca te agradeci o bastante por me dizer a pessoa mais feliz do mundo, mesmo porque, por me arrancar sorrisos constantemente, ainda mais quando estou triste  vontade de falar com ninguém.
Então, o meu muito obrigada por ser a melhor parte de mim, a parte mais pura e sincera que eu tenho. Você é, e sempre será a namorada mais linda e maravilhosa do mundo e o estado de espírito mais amável de toda existência na terra em vida. Meu amor por nossas vidas, vale muitos créditos em outras existências, enquanto formos mulheres uma para outra nesta vida.
Minha pequenina joia rara do meu coração. Eu te amo muito... Você é o meu anjo, não aquele anjo de asas brancas compridas de aço, mas aquele anjo que possui um sorriso maravilhoso e gracioso que é incrível, irresistível, que, quando me bate o olhar, derrete totalmente o meu coração.
NAS CARTAS. As confidências.
De: Sua pequena.
Para: Minha princesinha. 
Olá minha princesinha. Td bem com vc? Lembra-se de mim? Sou eu, sua melhor amiga, sua pequena, ou melhor, seu amor de verão. Sei que é cliché, mas eu acho que nas Cartas, somos mais sinceras do que por qualquer outro meio de comunicação.
Portanto, aqui nessa simples Carta, eu queria te dizer que não consigo te esquecer, da mesma forma que um peixinho não consegue viver fora da água. Nas madrugadas, teus beijos invadem meus sonhos, teu perfume inunda meu quarto com o arama mais desejáveis e nossas lembranças de uma certa forma, perturbam de um modo bastante gostoso, meu coração.
Sinto saudades de ficar olhando as estrelas contigo, imaginando de contornar o teu rosto com as minhas duas mãos, acariciando a tua boca, com beijos de mel, escondidos da escuridão da noite. Sinto saudades de passear contigo de ouvir dizer que sou o motivo dos teus mais belos sorrisos. Na verdade, eu sinto grandes saudades de tudo isso.
Espero que pra vc não tenha sido um simples amor de verão, porque, tenha certeza que pra mim não foi apenas isso. Quero poder está com vc ao amanhecer e passar noites, olhando pra vc, dormindo ao meu lado. Quero poder matar a saudade, e mais uma vez, ser o motivo dos teus carinhos e sorrisos mais lindo.
Eu simplesmente quero poder novamente te chamar-te minha e afirmar pra vc e para o mundo inteiro, que eu sou simplesmente tua. E para finalizar, eu quero dizer que eu te amo e amo muito, amo defeitos e cada qualidade e tenho certeza absoluta que disso vc bem sabe melhor do que eu, que nossas vidas dependem uma da outra pra viver.
Bjs carinhosamente no seu coração, Do seu amor eterno.
Depoimentos verdadeiros (Confidências)

Meu nome é Giselle. Tenho 30 anos de idade, sou casada há 14 anos com um homem de 42 anos de idade, mas me sinto sexualmente atraída por mulheres. Isso significa que eu sou lésbica? - Custe o que custar, mas o amor é mais forte que o preconceito. Todo mundo tem capacidade para fantasiar e tudo pode e cabe em nossas fantasias. O fato de você sentir-se atraída por mulheres, não necessariamente, determina sua homossexualidade.

Temos que ser livres para as nossas escolhas pelo livre-arbítrio que Deus nos determinou na vida. O que de fato a caracteriza é o desejo real de querer se envolver sexual e afetivamente com alguém do mesmo sexo. Você busca o contato ou pensa em mulheres apenas como forma de uma possibilidade? Algumas mulheres reprimem sua capacidade de fantasiar sexualmente por razões que envolvem muito da educação recebida ao longo da vida.

No entanto, as fantasias são importantes, mas nos colocam em contato com todas as possibilidades do nosso prazer sexual, seja ele concretizado ou não. Sobre ser ou não lésbica, creio que valha a pena reavaliar sua relação e o que você chama de sentir-se excitada sexualmente por outras mulheres. Se for muito complicado pensar sozinha, sugiro que busque ajuda de um profissional da psicologia que se relacione com homens ou mulher com mulher, que trabalhe diretamente com as questões da sexualidade.

Outro ponto a avaliar é a relação com seu marido. Ela sente certo desgaste? Converse com ele e proponha mudanças. Nada de rótulos e nem de medos nesse momento, mas vá com certeza de ter entendido o que está vivendo. Tenho que assumir que sou lésbica e amo a mulher que também me ama de corpo e alma. Esta ideia da compreensão na cabeça de alguns homens, talvez não vá tirar da minha cabeça, as minhas conclusões do lado de gostar de mulher, pelo fato de descobrir na minha personalidade, o direito de viver melhor com a minha consciência tranquila de ser feliz por resto da vida com a outra metade da laranja do sexo feminino Nisto, eu tenho absoluta certeza.
VOCÊ QUER SABER..., COMO ASSIM, SOU LÉSBICA?

VOU TE DIZER...
Eu era totalmente heterossexual, até que me prove ao contrário. Até que um belo Domingo de Sol lindo, como sempre, decidi ir para uma Parada Gay, das mais movimentadas do Brasil de Goiana com um amigo meu. Lá, tudo estava maravilhoso e muito divertido, quando de repente, próximo a mim, olhei para uma menina que de certa forma despertou os nossos olhares.

Ela com os olhos cintilantes e lindos olharam para mim de forma objetiva e direta bem dentro dos olhos. Após tremenda apresentação de olhares, tivemos um longo bate-papo saudável que depois nos beijamos. Ali grudada, uma na outra em pleno o Evento Gay não se importando com o que estava por perto, ficamos satisfeitíssima uma com a outra por ser uma coisa natural e espontânea naquele momento.

O beijo virou namoro até que conheci o grande amor da minha vida, uma coisinha muito mais linda, a minha ex-esposa, Nana. Tudo terminou. Tenho andado muito errante nos últimos dois anos. Sem gostar de mulher alguma, mas a minha consciência não me deixa escapar do meu verdadeiro amor por mulheres, quando me olho no espelho. As traças (Ou as prostitutas... Solitárias).

Durante o casamento descobri que era “lésbica". É esse o nome! Antes eu não era nada. Só uma Ana Cláudia-Camila-Filomena-Augusta da vida. Agora sou lésbica e o meu tratamento é diferente! Não posso mais pensar em me casar. Na forma como educarei meus filhos.  Nos almoços de final de semana com a minha família, ou sequer em levar minha namorada para uma celebração da empresa onde trabalha (Evangélico). Tratamento não posso mais beijar em público..., (Quem disse que não?) - Você deve estar se perguntando, pois vou te dizer: porque o povo se incomoda.

Por que já me pediram pra sair de VÁRIOS bares e restaurantes: "porque ali não se aceitava aquele tipo de coisa" e muitas vezes nem beijo tinha, era só carinho mesmo: cadeiras juntas de um lado na mesa, mãos dadas, um abraço... Tudo isso incomodava. Tudo isso era motivo pra nos pedir pra sair, ou para parar. Quando era assim, eu preferia para e sair de cabeça erguida. Nunca fiz um escândalo (deveria ter feito) por que achava sempre que não precisava estragar nosso momento.

Depois disso, por momentos desagradáveis, cheio de preconceitos, nós duas, ficávamos P-É-S-S-I-M-A-S! Deprimidas mesmo... E o mutismo foi se aproximando... Fomos deixando de sair. A repressão foi vencendo e no fim, nem nos tocávamos em público. Eu via que ela tinha medo. No fundo, no fundo, eu também tinha. Já vi amigas sendo atacadas em Boates Gays por mini-GANGS de Playboys heterossexuais que vão a Boates Gay pra s divertir e "tirar um sarro". Cansei de ser atacada.

Hoje em dia são mulheres "lésbicas”. É o gueto. Mas, sinto-me felicíssima dentro das possibilidades humanas neste decorrido tempo de espaço: renascendo-ressurgindo- recomeçando sempre! Planejando com afinco, seguindo os planos e cumprindo metas, como se nada fosse impossível. Agora eu sei quem sou eu e quem é ela do meu lado.
Eu sou lésbica, com muito orgulho e daí?
Fiquei pensando sobre o que deveria escrever no primeiro texto do meu Blog, mas, afinal de contas, tenho tantas coisas para compartilhar a todos. Então pensei em falar sobre o assunto, o motivo da existência desse Blog e é muito simples: Dividir pensamentos e ideias, podendo talvez “ajudar” pessoas que passam, passou, passaram ou passarão por situações parecidas com a minha ou talvez não parecidas.
Ok! Vou me apresentar. Meu nome é Umas e Outras Mirian, tenho 30 e poucos anos de idade e experiências vividas ao longo do tempo. Administradora de bens materiais e bens imateriais, onde todos os problemas da mulher estar concentrado na escolha de vida, onde quer viver e com quem quer viver e onde o seu coração deveria ficar com que queira realmente, gostaria de estar.
Criei este Blog com intuito de falar sobre a minha descoberta “Homossexual”... Se é que se pode chamar assim. Enfim, digamos que eu era uma jovem adolescente e adulta mulher “Hétero” e muito curiosíssima com os fatos e atos acontecendo diante dos meus olhos e pensamentos, que ocultava os desejos, um dia provar da fruta (Mulher) e se encantou tanto com isso que desistiu dos peludos, barbudos (Homens), para beijar peles macias e cheirosas de mulher.
Tudo começou... Tá aí, uma boa pergunta... Quando foi que tudo começou? Eu não sei dizer ao certo. Bom, quando criança eu era muito sapeca, bagunceira e até mesmo, brigava com os meninos na rua, quando eu perdia alguma aposta nos brinquedos que nós criávamos para nos divertirmos. Meu brinquedo, o que eu mais gostava era o futebol. Eu gostava mesmo era de jogar bola e nada de brincar de boneca. Entre outras brincadeiras de moleque de rua. Tios e professores, diziam para minha mãe, “cuidado com a sua filha, porque ela é meio menino”.
Continue com o meu jeito ‘menino’, até na década de 90 (aos 12 anos de idade), quando algumas amigas de Colégio insistiram para eu mudar meu jeito ‘macho’ de andar. Sinceramente naquela fase não sabia se gostava de meninos ou de meninas e por querer ser “aceita” pela maioria (vulgo o grupo de meninas que eu andava). Comecei a ficar com meninos até ode eu iria...
E assim foi, até que um dia, tive meu primeiro namorado (aos 15 anos de idade), primeira e péssima experiência sexual, mas que com o tempo foi melhorando. E ficar com meninos foi se tornando “natural e normal”. Alguns relacionamentos, algumas experiências sexuais... Enfim! Vidinha normalzinha de “bom”. Porém, sempre que fazia uma amizade forte, criava um “elo” tão grande que tratava essas amizades como se tratam os namoros, com cobranças e medos de perder.
Era algo estranho... Sonhava que beijava as minhas amigas e no fundo era apenas um sonho e muitas vezes, parecia ser muito real. Dizem quando a gente sonha como se fossem na vida real é porque estes sonhos, com certeza, se tornarão reais. Eu tinha necessidade de estar perto delas o tempo todo, em contato e queria que me dessem carinho e atenção que declarassem seu amor por mim e coisas do tipo.
Eu fazia declarações de amor, pensava nelas o tempo todo... Era meio estranho, mas para mim era tão normal. Bom, para resumir a história, os namoros com meninos nunca terminavam bem. O tempo foi passando e aquele pensamento constante na minha cabeça (que eu achava ser apenas curiosidade). Definido pensamento constante: Como seria beijar uma mulher ou uma garota? No fundo sempre soube que eu tinha uma atração diferente por mulheres e por garotas, nem todas é claro. Mas, o cheiro, a pele, os cabelos, me atraíram, eram coisas que me fascinavam (FASCINAM).
Durante muito tempo, eu fiquei com esses pensamentos vagando na minha cabeça... Eles iam e voltavam e eu tentava incessantemente lutar contra ele... Até que em determinado momento da minha vida não consegui mais afastar os pensamentos, nem queria mais afastá-los do contrário, eu queria de uma vez por toda provar dos meus pensamentos. Um dia quando eu estava tranquilamente lendo um livro sobre o pensamento positivo de uma mulher apaixonadíssima pela vida que vive há dois, sobre um romance maravilho, olhei para o relógio de cabeceira da minha cama e ao terminar de ler, coloquei o livro debaixo do travesseiro para seguir os pensamentos das crianças que dizem sobre esta experiência e ao pegar no sono...
Sonhei com uma menina (Lésbica). Como eu sempre tive curiosidade obviamente, sempre, me aproximou delas. E aconteceu no sonho e parece incrível acontecer num toque de mágica o que as crianças fazem em colocar o livro por debaixo do travesseiro. Sempre me aproximei de pessoas homossexuais, principalmente mulheres que eu sabia que eram lésbicas ou Bissexuais (ou quando desconfiava que fossem). Talvez pela minha tendência. No fundo eu sentia inveja dos relacionamentos MULHER X MULHER. Achava uma relação tão bonita e normal, excitante ver duas mulheres juntas pra sempre no amor mais verdadeiro em duas existências e duas almas se encontrando nesta mesma existência mais uma vez.
Voltando a menina lésbica, entre uma conversa e outra, ela assumiu para mim que era lésbica (eu imaginava e por isso me aproximei dela) Nossas conversas foram se tornando mais frequente. Contei para ela dos sonhos que eu tinha. Contei, também contei de uma amizade que foi muito intensa com declarações de amor, ligações diárias, abraços, carinho antes de dormir, “selinhos”, ciúmes, cobranças e tudo que existe num relacionamento.
Amizade que tempos depois percebi que era mais que amizade, era paixão, amor de ambas as partes. Após contar meus desejos para a menina lésbica... (vou chamar assim para não citar nomes), nós acabamos ficando. Na grande verdade, eu havia planejado tudo e convidei-a para vir até a minha casa, num dia de chuva que não existem melhor convite do que este, num dia de chuva muito aconchegante, ainda mais que eu estava sozinha em casa, mesmo porque realmente tinha intenção que rolasse algo. E realmente, rolou e eu fiquei em êxtase! Lembro que nem dormi direito naquela noite chuvosa, tão maravilhosa, pensando no que havia acontecido. Foi excêntrico! Beijos sem barba, pele macia, tipo pele de neném, cheiro doce, cabelos compridos e lidos. Nossa! Eu não fazia ideia de como seria bom, bom até de mais.
Fiquei por alguns meses (alucinada) pensando nela diariamente, porém, por questões pessoais (de ambas), não podíamos ficar juntas.  Portanto, continuamos amigas de verdade e todo tempo que olhávamos uma para outra, lembrávamo-nos daquele dia de chuva maravilhosa. Depois daquela menina doce e carinhosa que marcou a minha vida e a mudança brusca que me ocorreu, comecei a procurar mais. Eu queria mais e mais, tinha que acontecer de novo como aquela noite de chuva totalmente maravilhosa a dos intensamente uma pela outra.
Eu precisava experimentar mais aquela sensação de beijar uma mulher. Não podia ser apenas aqueles beijos e nada mais. Então comecei a me aproximar cada dia mais e mais de pessoas que eu sabia que eram Gays ou lésbicas. Os grandes Sites de entretenimentos, a exemplo de Orkut, Skype, Facebook e outros, me ajudaram muito... Através desses Sites eu conheci algumas meninas, com as quais eu fiquei guardando no meu coração e na minha cabeça pra sempre. Depois namorei por quase dois anos com uma menina amiga da Faculdade...
Ela me traiu... KKKKKKK. Essa parte pula! KKKKKK. Porém, sempre fui muito discreta. Então continuava vivendo minha vida “secreta” ou não. Ninguém jamais desconfiou de mim. Até porque me visto como mulheres que são todas vaidosas, uso brincos, roupas de mulher, maquiagem, ou seja, nunca demonstrei meu interesse por mulheres, mas observo de mais, quando elas passam por mim.
Só que essa coisa de ficar com mulheres foi me pegando de um jeito que ficou difícil de esconder da minha família, principalmente depois que me apaixonei por uma menina morena muito linda de pele macia e cheirosa até de mais (minha namorada gata maravilhosa que eu adoro demais). Bom, tive abrir o jogo com eles (meus pais). Minha família não suportou a ideia, meus desejos, minha paixão, o meu amor polo próximo, meus sentimentos e afeto pela minha namorada.
Agora imaginem a situação que eu me encontro na vida de escolha! (A menina que sempre foi vista com hétero que já havia namorados e sempre disfarçou muito bem sua atração por mulheres e de repente chega e diz “gente eu gosto de meninas e mulheres vividas” Foi um caus. A barra não foi muito fácil vencer). Chorei muito, fiquei muito triste, deprimida e pensando muitas besteiras de tirar a minha vida de certa maneira, vendo a minha família sofrendo sem querer entender o que eu passava, mas valeu a pena enfrentar, muito embora eu tenha ferido algumas pessoas por isso. Mas, ao menos hoje estou muito tranquila e às vezes a barra pesa ainda, mas a gente aguenta o trampo.
De fato em alguns momentos ainda me confundo um pouco. Fico pensando quando meu corpo fica no repouso na hora de dormir “o que eu estou fazendo”, mas sabe, é mais forte do que eu. Simplesmente me encanta sentir cheiro de meninas e de mulheres por perto, tocar seu corpo de mulher, cheira todo seu corpo e acariciar, abraçar, beijar seus lábios suaves, como se fossem um faro de um animal apaixonadíssimo.
E o sexo então? Quem nunca experimentou não sabe o que está perdendo hoje e agora, sem mais um segundo da vida a dos. Eu particularmente posso dizer com provas de causa, pois já me relacionei com homens... E fazer amor com mulheres e garotas é algo inexplicável e extraordinário. E muito excitante e maravilhoso demais. So vc acessando este Blog que vc vai aprender a lidar com as pessoas do mesmo sexo e vivenciar a escolha de vida que vc quer pra vc.
Para quem estão em dúvida quanto a sua orientação sexual, como eu tive e fiquei várias vezes e até tive coragem de beijar uma mulher ou uma garota e abandonar minha vida hétero (inclusive um namorado homem) para viver meus desejos, enfrentando minha família e ouvindo as pessoas dizerem que eu era maluca, precisando de um tratamento e de um médico, porque “O MUNDO HOMO” é um mundo promiscuo e sujo (coisa que ignorei), eu sugiro que prove, se não gostar, cai fora, se gostar, vai fundo. Você só vai saber o que quer de verdade experimentando como eu fiz e não me arrependo, pelo contrário me encontrei.
Dica muito importante: No começo quando eu tinha dúvida, comecei a assistir filmes de mulheres lésbicas e vídeos de mulheres com mulheres se beijando ardentemente, ancilosas pelo orgasmo. Exemplo: (The L Word), andar com meninas lésbicas. Fiquei com algumas, até eu ter certeza de que era isso que eu queria e aconteceu antes mesmo de me aproximar pela pessoa que eu estou até hoje. Não vou dizer que é simples assim, que é fácil enfrentar tudo.
Difícil é enfrentar os preconceitos que infelizmente existem, mas o importante é cada um ser feliz do seu jeito provando ao MUNDO que acima de tudo é o amor em todos os aspectos morais, seja com mulheres ou com homens. Se eu tenho uma curiosidade da mesma forma que uma criança tem em descobrir algo, porque não descobrir e experimentar algo fascinante e amoroso de delícia. Vc não vai ficar a vida inteira escondendo os seus desejos a flor da pela, fugindo das próprias pessoas e da vontade de ser feliz, mesmo porque, quanto mais tempo passa, mais difícil fica resolver a escolha de vida que vc tem para seguir honestamente.

Encarte: t.A.T.u. - 200 Km/h In The Wrong Lane

E ai galerinha pop, tudo bem? Estou fazendo um Replay desse encarte, pois recebi o pedido de um leitor que ficou curioso em ver como era o CD deste álbum e agora voumostraraele.
200 Km/h in The Wrong Lane é o primeiro álbum em inglês da dupla Russa t.A.T.u, lançado em Dezembro de 2002. O álbum teve como single inicial 'All The Things She Said' possuindo um videoclipe pra lá de polêmico, onde as duas trocam beijos calorosos.
Outros singles deste álbum foram "Not Gonna Get Us", "30 Minutes", "How Soon is Now?" e "Show Me Love", no qual esta última foi lançada apenas na Polônia. O álbum chegou a ocupar a posição #1 em países como Rússia e Áustria, no Brasil as meninas se posicionaram muito bem no número#13.
Hoje, todos nós sabemos que toda a polêmica causada por elas foi pura jogada de marketing para que elas pudessem "chegar com tudo". Se não fossem percebidas pelo talento musical, seria pela polêmica. E não é que elas conseguiram? Claro né! O Encarte é bem pequeno, possui poucas fotos e a letra de todas as músicas.
Há exatos 10 anos atrás, duas meninas russas conquistavam o mundo, e escandalizavam os mais conservadores, com seu primeiro álbum "200 km/h in the Wrong Lane". Lena Katina e Yulia Volkova, mais conhecidas como a dupla T.A.T.U., estouraram internacionalmente com a música "All The Things She Said", e um polêmico clipe no qual apareciam se beijando. Assim, a imagem de lésbicas as fez ir longe, e o álbum vendeu mais de oito (8) milhões de cópias ao redor do mundo.
O disco ainda teve outros hits, como a dançante "Not Gonna Get Us" e "30 Minutos". Sucesso principalmente entre os mais jovens e adolescentes, a dupla marcou o começo de uma época - de abertura da sexualidade e de maior liberdade e aceitação entre os jovens. Embora os números expressivos de vendas, não são possíveis calcular-se a quantidade de meninas e meninos que resolveram simplesmente "experimentar" um beijo similar ao delas, movidos pela vontade ou curiosidade.
Dez anos depois, o álbum ganha um relançamento comemorativo, incluindo a faixa inédita "A Simple Motion" e um remix de "All The Things She Said" por Fernando Garibay, que já trabalhou com artistas como Lady Gaga, Britney Spears e Shakira. 
A dupla se desfez em 2010, mas logo após o sucesso estrondoso do primeiro disco, elas revelaram que a imagem de lésbicas foi ideia de seu empresário e que eram, na verdade, apenas boas amigas.
Independente disto, o duo ficou marcado na história da música pop como um ícone dos novos tempos, falando abertamente sobre desejos e sentimentos, para uma nova geração, que deixava para trás a inibição e o silêncio das décadas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário