sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mulher de valor - O poder do Vinho

MULHER DE VALOR
RELACIONAMENTOS: COMEÇAM POR UMA BELA TAÇA DE VINHO

HOMOSSEXUALIDADE – Aceitar-se a si própria/Ha! Então, se eu sou lésbica, sou normal? Não importa a idade. O que é normal? Um conjunto de regras sociais extremamente variáveis consoantes à cultura, o país e a época em que o acaso nos fez nascer. Nada mais. Situar-se fora da norma não significa que se é normal.
O lesbianismo não é uma doença como todos acham e pensam por aí, no anonimato do preconceito. É uma possibilidade entre outras escolhas para o bem melhor, oferecendo pela natureza o dever de viver a nossa vida, enquanto é mulher com quem peçamos ser feliz.
Contrariamente àquilo que nos querem fazer pensar, o nosso corpo não nos foi fornecido com um livro de instruções. O facto de uma relação sexual entre duas mulheres não permitir, por exemplo, dar à luz uma criança (numa perspectiva tradicional de sexualidade, sem intervenção da medicina), não significa que seja contra a natureza. Caso contrário, a sexualidade não deveria se possível depois da menopausa!
Eu, hoje tenho 30 e poucos anos e meu Blog são umas e outras as que são mais do que normal no mundo das cores Internacionais da Homossexualidade. No final, tudo dar certo, sem a interversão de outros, e outras críticas.
Antes, não tinha uma grande ideia do que era homossexualidade. Era algo muito vago e desconhecido. Quando comecei a descobrir a minha verdadeira orientação sexual, achei que era algo que só acontecia a muito poucas pessoas, quase íntimas. Contudo, a carga negativa que a homossexualidade ainda carrega para muitas pessoas não me afetou grandemente, mesmo porque para mim o amor maior em todo Universo, numa pode ser errado.
Hoje é o Dia Internacional do Beijo. É com certeza um bom dia pra se escrever sobre ele ou ela. Mas não lembremos os beijos de traição, e sim o beijo entre duas pessoas (independentemente do sexo delas) que se amam, acima de tudo e que estão completamente apaixonadas... A vida continua.
Porque duas pessoas que se amam nem sempre ficam juntas, ou talvez para sempre.
É tão difícil entender que duas pessoas que se gostam, tenham que se afastar, quando o amor acaba de certar maneira. É possível que aconteça a separação, mas quando ainda se amam imagino que deve doer muito para o casal.
Sei que o amor por si só, deveria bastar, mas sei também que na prática sem sempre basta e muitas coisas conta a convivência, a amizade, o trabalho, a reciprocidade entre outras coisas, que só quem convive, pode saber muito bem sobre os fatos e atos.
A gente sempre sonha da mesma forma que outras pessoas sonham desde pequenina (o) em ter uma vida em comum com a pessoa amada e que ela vai ser a pessoa perfeita, mas infelizmente a vida não é um conto de fada, mas ainda sim acredito que quando o amor é muito grande que possamos sonhar de maneira sem preconceitos e verdadeiro, de outro lado, quando muitas coisas podem ser separadas de maneira incompreensível e passamos a não entender a razão dos fatos.
Acho que tenho certeza absoluta que sou romântica demais para entender uma separação entre duas pessoas que na concepção de compreender que muitas vezes, dizem se gostar. Sempre fico revoltada quando assisto a um filme em que o casal seja quais forem os seus relacionamentos não terminam juntos.
Acho que quando há amor mesmo de verdade, devemos tentar fazer o possível e o impossível para manter a relação perfeita e é claro que sempre existem as exceções como as agressões e a falta de respeito (e alguns casos desse tipo) que não mantém amor que sobreviva. Mas em outros casos, em umas e outras, deve-se lutar intensamente acreditar no final feliz.
Sei que pode soar como apelação, tentar levar um relacionamento que se pode dizer que está se arrastando, mas se ainda existe amor naquela relação não é apelação e nem está se arrastando, muito pelo contrário, está sim, sobrevivendo aos contratempos da vida, pois a vida nem sempre é só de alegria, precisa de muita superação, força de vontade e riscos para se “dar bem”, já que sozinha já é difícil, mal acompanhada não há de ser diferente, deve existir companheirismo recíproco e muita dedicação duradoura até que as mortes não o separem, já que o relacionamento possa existir em outra existência.
Se há amor de verdade, vale à pena tentar e não deixar que uma briga ou um desentendimento termine com um amor e uma história.
Certa vez, ouvi um casal de mulheres de idade avançada, que desde pequenina (idade adolescente, que vivem juntas), dizer que um dos itens para um longo relacionamento é não dormir brigados nem com mágoas, uma da outra, até que se prove ao contrário e quando as oportunidades estiverem ao alcance, procurem sempre fazer as pazes como boas companheiras de corpo e alma e se você acha que ainda há amor, não termina sem tentar, seja inteligente no grau de evolução espiritual. Fofocas do Blog... Isso, sempre surgirá, na medida do possível, entre umas e outras. A vida nos dar grandes possibilidades de escolhas e não podemos perder, e sim aproveitá-las.
Seja uma mulher de valor
Uma mulher de valor. Uma mulher que fica olhando para o celular eUma mulher de valor. Uma mulher que fica olhando para o celular esperando que a outra ligue, não tem valor nenhum. Uma mulher que dá chiliques quando a sua garota conversa com a outra, não tem valor nenhum. E uma sem valor, não é o bastante atraente de forma alguma. Quando você valoriza demais a mulher, ela a coloca um nível acima.
Você perde seu valor. Se você quer ter sucesso, você vai ter que aprender a se dar valor. Primeiramente, você tem que saber dizer não. Você tem compromissos, tem amigos e amigas, tem seus projetos e nada disso pode ser delegado por causa de uma mulher. Uma mulher de valor não deixa seus compromissos para sair correndo atrás de outra mulher e tão pouco atrás de uma garota de maior idade.
A verdadeira mulher de valor, sabe provocar outras mulheres. A mulher de valor lidera a mulher, não se deixando influenciar por jogadas emocionais. A mulher de valor, acima de tudo, as vezes, não valoriza esse fato. Ela não permite que a mulher contrarie seus princípios morais e deixa isso muito bem claro para as outras.
Aprender a se valorizar não é algo muito fácil, mas também não é impossível. É também um pouco complicado, mas não é difícil. A disciplina é a única ferramenta de um bom começo, separando a lógica da emoção, e  muitas vezes, torna-se algo que deve ser feito com observações.
Devemos esfriar a cabeça e pensar muito bem, para passarmos pelos testes femininos. Uma mulher de valor sempre  tem a cabeça no lugar para pensar na melhor solução no alvo certo. Já que o lado masculino do valor não reativo, as vezes sempre se sai bem das situações e dos testes. Ao contrário da mulher, ela sabe muito bem liderar e como manter uma garota ao seu lado.
Passe a se dar o valor que você merece no pódio. Não se humilhe para nenhuma mulher ou até mesmo para uma garota de maior idade, já que você estar no controle de estratégia de conquistar alguma coisa para o seu valor de caráter e de personalidade que já é um bom começo.
Não dê ataques de ciúmes. Seja uma mulher de fibra, controlada acima de tudo, centrada em seus objetivos e que não  tem medo de perder uma garota ou uma mulher, pois sabe muito bem que é capaz de conquistar muitas mulheres e que os obstáculos, são apenas respostas positivas.
Você deve ter em mente que para conquistar uma mulher é necessário, primeiramente se amar e ser amada profundamente dentro dos conformes pré-selecionados na visão clínica de um bom olhar direto e objetivo.sperando que a outra ligue, não tem valor nenhum. Uma mulher que dá chiliques quando a sua garota conversa com a outra, não tem valor nenhum. E uma sem valor, não é o bastante atraente de forma alguma. Quando você valoriza demais a mulher, ela a coloca um nível acima.
Você perde seu valor. Se você quer ter sucesso, você vai ter que aprender a se dar valor. Primeiramente, você tem que saber dizer não. Você tem compromissos, tem amigos e amigas, tem seus projetos e nada disso pode ser delegado por causa de uma mulher. Uma mulher de valor não deixa seus compromissos para sair correndo atrás de outra mulher e tão pouco atrás de uma garota de maior idade.
A verdadeira mulher de valor, sabe provocar outras mulheres. A mulher de valor lidera a mulher, não se deixando influenciar por jogadas emocionais. A mulher de valor, acima de tudo, as vezes, não valoriza esse fato. Ela não permite que a mulher contrarie seus princípios morais e deixa isso muito bem claro para as outras.
Aprender a se valorizar não é algo muito fácil, mas também não é impossível. É também um pouco complicado, mas não é difícil. A disciplina é a única ferramenta de um bom começo, separando a lógica da emoção, e  muitas vezes, torna-se algo que deve ser feito com observações. 
Devemos esfriar a cabeça e pensar muito bem, para passarmos pelos testes femininos. Uma mulher de valor sempre  tem a cabeça no lugar para pensar na melhor solução no alvo certo. Já que o lado masculino do valor não reativo, as vezes sempre se sai bem das situações e dos testes. Ao contrário da mulher, ela sabe muito bem liderar e como manter uma garota ao seu lado.
Passe a se dar o valor que você merece no pódio. Não se humilhe para nenhuma mulher ou até mesmo para uma garota de maior idade, já que você estar no controle de estratégia de conquistar alguma coisa para o seu valor de caráter e de personalidade que já é um bom começo. 
Não dê ataques de ciúmes. Seja uma mulher de fibra, controlada acima de tudo, centrada em seus objetivos e que não  tem medo de perder uma garota ou uma mulher, pois sabe muito bem que é capaz de conquistar muitas mulheres e que os obstáculos, são apenas respostas positivas.
Você deve ter em mente que para conquistar uma mulher é necessário, primeiramente se amar e ser amada profundamente dentro dos conformes pré-selecionados na visão clínica de um bom olhar direto e objetivo.
Aprenda com a experiência
Mulheres apaixonadas - Aprendam a lidar com a paixão - Confissões de uma mulher apaixonada por mulheres 
Quase toda mulher costuma dizer ao namorado (a), coisas do tipo:
- Não amor..., não precisa me dar flores... Eu não gosto,
- Chocolate? Não como! Engorda...,
- Vai me fazer uma surpresa! Detesto surpresa!,
- Tem grana. Ki bom que vc chegou. Agora Eu quero.
Tudo isso de certa forma é MENTIRA! E da mais verdadeira! Não tem nada que uma mulher goste mais do que ser surpreendida. Não há necessidade de um buquê gigantesco ou uma caixa de Bombons importados. Nesse caso, pode ser buquê de margarida, um chocolateiro menos caro. E tem mais! Nós mulheres sempre esperamos o óbvio (esse que não é tão óbvio). Que delícia é sair do trabalho e encontrar alguém esperando por vc na porta da sala de visita com um belo sorriso e podê-lo abraçá-lo.
Claro que não sabemos com certeza que isso vai acontecer de certa maneira, não é. Depende da ocasião, mas tem dias que gostaríamos que sim, acontecesse com certeza. Nós mulheres, somos românticas por natureza em todos os aspectos e circunstâncias na vida. Do mais sentimental a mais endurecida por total, gostoso de nos sentir mais especiais. Princesa sim, cavalo branco? Nunca! Um pequeno gesto de carinho faz da nossa semana a melhor do ano. Em um desvario, sobriedade da alma decerto pegou-me chamado por teu nome no meu sono... Que estática loucura esta de amar-te assim por acaso...
Não, você não me conhece... E eu? Eu tampouco te conheço... Mas é fato, clarividente que tentei saber de vc em mil atos... Sim, não te amei por um acaso. Tentei sabê-lo, fazê-lo apaixonada, mas não deu. Sua alma, minha amada, poema não pode me amar. Sou pétala de flor no início da primavera, pura demais para ser tocada, sozinha demais para ser maculada, triste demais por não ter sido amada. Reside dentro de minha alma um profundo respeito por tua indiferença... Tão sóbrio você, tão infeliz Eu! Tão sério vc, tão sonhadora Eu! Tão cético vc, tão inocente Eu!
Eu quero poder um dia olhar-me no espelho e ver o reflexo do amor, de um ser que é verdadeiramente amado, não este resquício triste de abandono em mim. Tatuagem de lágrima na face. Marcas de dor nos olhos, outrora tão brilhante, anteviam a felicidade tão esperada, hoje nada mais são que desatinos. Isso! Meus olhos são dois desatinos de saudades! Saudade que nem deveria existir se eu pudesse ditar as regras para este órgão terrível que habita no meu peito e que me leva para onde quer...
Não, não iria sentir saudade de um sorriso que fora tão desmerecido, de um olhar, que julguei tão sincero e que, no entanto mostrou-se traidor, infame. Eu não o odeio porque eu amo! E mesmo agora depois de certo tempo, ninguém pode amor, ocupar este espaço no meu coração e mesmo, não entendia porque eu estava limitada para amar, mas de repente, do nada, eu descobri que ninguém pode ter acesso a meu sentimento porque mesmo depois de tanta tristeza meu coração é só teu.
Eu sei que vc não me merece de certa maneira, no meu humilde sentimento de pensar, mais e sei que já sou passado distante em sua existência e sei até que para vc, fui só um sábado merecedor de momentos de impulsos, só um bate-papo formal interessante, de carícias e beijo dos mais gostosos, mas para mim vc havia sido mais que isso. E pior vc ainda é mais que um simples minuto na minha vida. Eu sequer sou um segundo na sua vida...
Mesmo assim não importa porque vou amá-la em silêncio, um silêncio reconfortante, vou suspirar com sua lembrança, vou sorrir pelos seus sorrisos e sentir seu aroma a todas as manhãs. Eu, antes de tudo, tinha um fim e preciso confessar-te algo. Sou rainha das palavras mais doces que possa haver a cada passo que possa dar, antes de poder fazer alguma coisa errada para seus sentimentos desesperados, sem medir as consequências.
Sou a estrela talvez a maior dos sentimentos que expresso, violando as normas das escritas de maneira que possa fazer de uma mulher de verdade, fazer valer a dignidade da expressão de falar ou de escrever, deixando de lado, talvez as éticas que aqui deixo, mas Eu confesso que tentei conquistá-lo com minhas experiência de palavras doces de amor as mulheres com os quais dedico-me com carinho e afeto. Quero agradecer muitíssimo do carinho de todas e todos aqui, das palavras que são como sangue que corre nas veias.
Queria que alguém me amasse por algo que escrevo de sentimentos como qualquer mulher que ama verdadeiramente outra mulher. Às vezes, elas me ferem, às vezes, me consolam.. Quantas vezes esperei vc voltar? Não, eu não te poderia dizer quantas vezes o fiz. Acho que faço isso até hoje! O que acontece afinal? Eu sei, hoje sei que não voltará pelas razões que desejei um dia. Talvez até volte, até tome comigo um sorvete ou pipocas dentro de um cinema vendo um belo filme ou talvez não... Mas, não voltará por mim. Por mim nunca o fará.
Talvez por um senso de dever, talvez por uma distração, um acaso, quem sabe? Mas não por mim. Vc me disse que te faço sentir muitíssimo bem... Eu sorri comigo, sabia? Eu podia fazê-lo sentir-se bem todos os dias se houvesse se permitido tentar. Não importa mais. Vc fez sua escolha! Vc tem suas razões. Eu ainda estou sozinha, agora muito mais, porque meus sentimentos, minha alma vai junto com essas palavras de declarações tão bobas. Terás então levado tudo de mim!
Sempre acho quando me lembro de vc, e sempre há um enxoval de lágrimas quentes e pululantes quando escrevo para vc. Lembra que te prometi viver o meu sentimento por vc de um modo a não incomodá-la? Então quero que saiba que este único modo que achei para amá-la, foi escrevendo estas simples letrinhas carinhosas para vc toda vez que as saudades aumentarem quando estou triste ou vc, quando me sinto o ser mais só do universo, é a sua lembrança, meu amor que me faz sentir e ser forte.
É o seu amor que ainda me mantém aqui, assim. Esperando qualquer coisa que me faça se feliz. Talvez meu coração ainda espere por vc! A pergunta que me faço a cada novo amanhecer é até quando estes sentimentos tostam e estranham vai ficar aqui entranhado na minha alma... Afinal de contas, até quando eu vou amar você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário