domingo, 17 de fevereiro de 2013

Carícias

Uma das posições mais excitante da mulher
Em cada segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada abraço, em cada beijo, em cada sorriso, em cada choro, para resto da minha vida (...:) Eu sei que vou te amar.
SOLIDÃO
 "Deixa-me, Por um momento”.
Deixe-me dizer-te.
Não com palavras, mas com o olhar. O quanto eu sofro em silêncio por te amar secretamente dos meus instintos.
Deixe-me acreditar, mesmo que tudo não passe de ilusão, na possibilidade de me perder no calor ardente do teu abraço e de me embriagar com o sabor extasiante do teu beijo.
Deixa-me creditar, sonhar contigo, pois só assim encontro conforto para a minha amarga solidão noturna.
Deixa-me confiar no meu instinto e na minha crença de seres tudo aquilo que eu sempre procurei sem encontrar.
Deixe-me amar-te, assim tão dolorosamente na incerteza da tua existência, nem que seja apenas por mais uma noite, um curto e ilusório momento que me faça sorrir de loucura e de esquecimento das mágoas. Deixe-me te amar.
_________________.__________________

Uma lição de amizade.
Deixe-me? Cuidar de ti, te abraçar, te puxar para o meu colo, passar as mãos no seu rosto, brincar com os teus cabelos, te abraçar por trás, beijar sua bochecha enquanto você sorrir, ficar te observando durante durantes segundos, deixar-me de beijar o seu corpo todo, te puxar pelas mãos, sorrindo feito uma criança, brincar com as suas mãos e teus dedos dos pés, te dar tapas gostosas, sussurrar nos teus ouvidos com palavras doces com poesias; Eu te amo, amo até de mais, de toda a minha vida.

Por gentileza, deixa jogar-me nos teus braços na primeira vez que a gente se ver, me deixa fazer beiço quando tu não quiseres me beijar, me deixa ficar mordida de ciúmes, me deixa conhecer a tua mãe como se eu fosse tua amiga, e conheça a minha como se você fosse apenas a minha irmã de coração. Vem para cá meu amor, meu retrato posto com muito calor, me deixa te fazer muito feliz.
Faz meus olhos ficarem brilhando de uma forma que apenas você sabe. Eu sei que um dia eu ainda vou te encontrar. Eu vou tornar tudo isso realidade, eu vou passar por cima do teu medo, por cima da opinião dos nossos pais... E eu sei, minha pequena joia, que você consegue isso também.
Não precisa ser agora, até porque, não tenho pressa. Mas logo, a gente vai deitar na mesma cama mais confortável que podemos imaginas, sem as noções externas, sorrindo uma para outras e eu vou apenas de dizer “Tudo valeu a pena chegar até aqui, nós duas, meu amor”.
A maneira de fazer com que a mulher tenha o maior número de áreas sexuais estimuladas… Técnica. Passo a passo.
Técnica:
Para se alcançar o objetivo em questão, a maneira é fazer com que a mulher tenha o maior número de áreas sexuais estimuladas ao mesmo tempo. As áreas principais para a maioria é: boca, peito, anus, vagina, clitóris e bumbum. Como não existe regra, pode haver áreas diferentes para cada mulher, como os pés as mãos, a clavícula, o pescoço, a parte posterior do cotovelo e outras. Em um futuro será descrito como excitar essas áreas menos comuns.
Aposição:
Existem duas posições principais nas quais foram conseguidos bons rendimentos: posição ginecológica, e de quatro. Alternativa é uma semi-cambalhota, mas essa é mais complicada.
Boca:
Beijo é fundamental, muito bem conhecido, não cabe a este texto ficar descrevendo uma forma de excitação tão bem difundida.
Seios:
Outra forma de excitação bem conhecida, e uma das mais importantes. As melhores maneiras de excitação são: com os dedos em movimento circular em volta do mamilo, com os dedos no mamilo, comumente chamada de sintonia de rádio, e com os lábios, individualmente ou apertando os dois com a mão de forma a tentar sugar os dois ao mesmo tempo.
Ânus:
Muito controvertido, geralmente adorado pelos homens, nem tanto pelas mulheres, é parte fundamental do processo. É muito recomendável que você conheça a pessoa, e faça uma higienização antes dessa fase, depois disso, não há muito problema. Abaixo algumas maneiras de excitação anal:
Beijo. Beijar a entrada do ânus delicadamente com muita paciência, contornando 360º graus com a língua, causando excelentes resultados.
Introduzir a língua, tão eficaz ou melhor que o primeiro item. Deve-se penetrar com a língua a mais funda possível, para isso, a melhor posição é a de quatro com o peito abaixado, formando um triângulo.
Introduzir o dedo, introduzir um dedo, ou mais de um se for o caso, preferencialmente lubrificado, causa boas sensações, a parte mais sensível e a superior, logo abaixo da vagina, mais ou menos a 3 ou 4 cm do anus. Procure massagear de formas variadas, em círculos, vibrando, pressionando e tente descobrir qual a que fornece melhores resultados.
Vagina:
Parte fundamental da técnica, todavia, não tão bem explorada, como deveria ser. Abaixo algumas sugestões:
Língua: 
Passar a língua na entrada (na porta da vagina), inicialmente para um pré-aquecimento, e só depois disso colocá-la bem fundo na vagina. Procure de preferência excitar as partes superiores, o mais próximo do Ponto G, que fica na metade do caminho entre a entrada e o colo do útero. Movimente a língua ao máximo, para cima e para baixo, de um lado para o outro e movimentos circulares.
Depois de uma excitação vigorosa, pare por 10 segundos, isso vai parecer uma infinidade para a mulher, e vai deixá-la mais propensa à próxima excitação, depois retome o processo. Pode-se também intercalar uma penetração profunda com uma superficial.
Distribua beijos por toda a área da vulva. Sugue os grandes e pequenos lábios. Sem dúvida a melhor posição para a penetração vaginal é a de quatro, se segura à cintura da parceira, com a língua na entrada da vagina, e puxa-se contra o seu rosto com força. Uma alternativa que também rende bons resultados é a posição ginecológica.
Dedo: 
Tão excitante quanto à língua, para algumas até melhor, é a excitação da vagina através dos dedos, em condições normais, um ou dois. O número de dedos vai com o gosto da pessoa, mas, um dedo apenas é melhor para acariciar o ponto G. Algumas pessoas sentem mais rugosas outras chegam a encontrar uma espécie de fio tensionado, caso o encontre, este é o melhor lugar para acariciar.
O movimento ótimo para ser feito é o movimento em forma de oito, com o centro do oito sobre o ponto G. Alterne movimentos de fricção forte e rápida, com suaves e lentas, mude para carinhos externos e depois para outros profundos chegando até o colo do útero.
Clitóris:
O clitóris é a parte decisiva da técnica, e existe uma infinidade de formas de excitá-lo. Serão descritas algumas aqui. Massagear o clitóris com um dedo, o polegar ou o indicador, de preferência lubrificado com saliva. Faça movimentos com delicadeza para não doer. Pode-se colocar o clitóris entre o dedo indicador e o maior de todos e fazer movimentos circulares, esta forma é complicada de se executar, mas também tem bons efeitos.
Beijar o clitóris, levemente, fortemente, ou alternando, é excelentes maneiras de aquecer uma mulher.
Passar a língua: das formas de acariciar o clitóris esta é a mais diversificada. Um dos movimentos de maior sucesso é o que se faz em forma de oito, com o centro do oito sobre o centro clitoriano. Outra forma é o de cima para baixo, e de um lado para o outro.
Procure sempre atingir o clitóris pela parte de baixo dele, levantando a pele que o recobre com o auxílio suave das mãos ou dos lábios, esse ponto é o de maior sensibilidade, e provoca efeitos mais rápidos. Outra abordagem é começar os trabalhos com o clitóris fazendo um mínimo toque com a língua ou com os lábios, quanto menor melhor, e a partir daí, aumentar progressivamente.
Apertar entre os lábios e suga-los também causa um bom efeito. Varie sempre a velocidade e intensidade dos movimentos, até achar a forma adequada.
ORGASMO EM ALTA.

Eu posso sentir prazer, porque fingir orgasmo?
Ouvir sininhos, escutar passarinhos cantar, ver estrelinhas, enxergar tudo azul... Afinal, o que é o orgasmo? Muitas mulheres criam inúmeras fantasias a respeito. Algumas já tiveram,mas acham que não tivera,, mesmo porque, nunca viram as tais estrelinhas naquele momento. Poucas têm a consciência do que outra mulher realmente é ou não consegue ter o famoso orgasmo ou o medo ronda por perto. Contrações rítmicas acompanhadas de intenso prazer, muitas vezes, quando você realmente quer ter prazer. 
Na grande verdade, podemos dizer que o orgasmo é um evento completamente abrangente, que envolve uma série de reações em cadeia entre a mente e o corpo, entre o cérebro e os órgãos genitais. Quantas mulheres conhecem esse estado mágico? Infelizmente, um grande número delas não sabe o que o famoso orgasmo é simplesmente, porque nunca o sentiram. E o que elas fazer, então? Fiquem. Na realidade, muitas fingem durante toda a sua vida sexual. O fato é que ainda hoje em dia, a arte de atingir estados orgásticos plenamente satisfatórios permanece fora do alcance da grande maioria das mulheres. A queixa mais frequente entre aquelas que buscam a terapia sexual é sem dúvida alguma, a dificuldade em atingir o famoso orgasmo em alto nível de contorcer-se na cama ou em outro lugar mais adequado.
As causas podem se orgásticas ou psicológicas; e devem ser diagnosticadas adequadamente para melhor condução do tratamento. Portanto, a disfunção orgástica tem tratamento e solução. Na prática clínica, encontramos mulheres que nunca obtiveram orgasmo nem mesmo na masturbação, usando de um a três dedos ou todos os dedos da mão, jutos com a mão, penetrando 22 centímetros na sua vagina. Outras, que já tiveram e hoje não tem mais. Ainda há aquelas que obtêm o gozo somente em determinadas situações ou com determinadas pessoas e com outras, não. Mas, o que é extremamente comum é a queixa de não obter orgasmo por meio da penetração de algum assessório ou não. 
É importante esclarecer aqui neste Blog, que o orgasmo, pode ser obtido de diversas maneiras. Aquele conceito freudiano de que existem dois tipos diferentes (o clitoridiano e o vaginal; onde o primeiro seria experimentado por mulheres imaturas e o segundo, por mulheres maduras), 
Mulheres com olfato apurado têm mais orgasmo, diz estudos.
Meninas e meninos. Vários textos aqui abordados neste Blog de Umas e Outras Mirian Rios, falam das excepcionais aptidões femininas quanto aos sentimentos sensoriais. Como escrevo falando sobre bebidas em geral e em particular, vinhos, além de sua acompanhante mais célebre, a gastronomia, cito sempre que as mulheres têm, sendo comprovada cientificamente, melhor capacidade que nós homens têm de sentirem aromas, gostos, texturas; sensorialmente são muito mais sensíveis.
Portanto ao ler hoje o jornal  algum tempo atrás e lembra ou se já leu e tem o jornal guardado, Folha de São Paulo, me de paro com um texto de Marco Varella, que diz: Quero dividir com vocês, especialmente com as leitoras, e o transcrevo na íntegra: “Parece que algumas mulheres têm um faro para orgasmos-literalmente.
Uma pesquisa apresentada na 21ª Conferência Bienal de Etologia Humana, em Viena, capital da Áustria, mostrou que as moças novinhas, mais sensíveis a odores masculinos, mais que os odores femininos, no prazer sexual. “Encontramos relações positivas entre várias medidas de sensibilidades olfativas e relatos da frequência de orgasmo feitos pelas mulheres”, isto é, estava escrito na folha Lenka Novakova, estudante de Doutorado M Universidade Karlova de Praga (República Tcheca). Ao contrário do comentário, as mulheres têm muito mais orgasmos e odores quanto aos homens.
(90) Noventa mulheres com idades entre 20 3 30 anos de idade, que não usavam pílula e que tinham relacionamento, havia seis (06) meses ou mais, participaram do estudo. Elas preencheram uma bateria de questionamentos sobre sua vida sexual e cheiraram vários tubos contendo uma substância em diferentes diluições.
Entre os compostos, estava um feromônio (substância que influencia comportamento pelo odor) da família das androstenedionas. Estes esteroides são secretos pelas glândulas sebáceas e na urina e é um dos maiores responsáveis por conferir cheiro ao nosso corpo. “Aquelas participantes capazes de identificar odores mesmos quando eles estão bem diluídos, são exatamente as que relatam ter mais orgasmos com seu parceiro” O senhor digníssimo Marcos Varela, enviado especial a Viena, publicado na Folha de São Paulo/SP do dia 28 de Agosto de 2012, causando influência no ano 2013 e possivelmente o ano de 2014.
Meninas ou garotas..., não sei ao certo, da validade deste estudo, mas, uma coisa Eu tenho a dizer com muita propriedade na certeza de que as mulheres tem muito mais capacidade de perceber, sentir aromas e os odores femininos e mesmo porque, esta capacidade latente se revela cada vez mais forte na medida dos treinos. Aquelas de vocês que estão acostumadas com a análise olfativa de comidas e bebidas, sabe que Eu digo a verdade. Espero vê-las treinando seus sentidos sensoriais e aproveitando muito mais o que a vida pode lhe proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário